terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tá quase!

Na iminência do meu aniversário, confesso que este ano estou um pouco tensa. Sinto que atingirei meu auge ao completar 33 anos em fevereiro. Pelo que sinto e vejo em meu espelho, desde que me entendo por gente, não há fase melhor para uma mulher do que os trinta. O problema de estar no cume de uma montanha, meus amigos, é que depois disso é só descida. :)


Aliás, olha só aí em baixo quem está igualzinho a mim, falando trintaetrês sem parar! Animador, não?


Audrey Tatou

Angelina Jolie

3 comentários:

Fernando Lutterbach disse...

Você sempre me surpreendeu Carol. Quando eu achava que não podia ficar mais bonita, você ficava. Acho que daqui pra frente não vai ser diferente, vai continuar melhorando, melhorando e ficando mais e mais bonita. Um beijo do maridão.

Fernanda disse...

Jura??? Seu auge tá bom demais, então!! Tá durando bem... O meu já passou, foi um pouco antes da gravidez acabar com meu corpo. hahaha

Anônimo disse...

Cada coisa no seu tempo e o seu tempo é agora. Feliz aniversário.