quinta-feira, 29 de abril de 2010

Minas Trend Preview - primeiro dia

A primavera-verão 2011 promete ser super feminina, colorida, geométrica nas estampas e modelagens, fazendo uso de tecidos fluidos e muitas transparências. A cintura continua marcada e as listras finas e verticais vão aparecer em várias produções. Vi cada roupa linda!!! Não vou falar muito pois vocês vão conferir a nossa (minha e da Ana Cláudia Esteves) visão das tendências na próxima Encontro.
Consegui ter uma visão privilegiada - da primeira fila - depois do carinho e atenção das meninas (Ju e Fabíola ) e menino (Thiago) da Benedita Comunicação, assessoria local que estava organizando a entrada dos desfiles. Esse ano tinha imprensa saindo pelo ladrão (sites, blogs, jornais e revistas de todo país) e ficou um pouco tumultuado no início, mesmo depois do credenciamento.
Olha só o que eu amei:
Olha só a Marcele Bitar no desfile da Fruto do Mar!
Cores misturadas até em transparências no desfile da Graça Ottoni
Também no desfile da Graça Ottoni uma saia de cintura alta que me apaixonei.
O Rogério Lima foi super aplaudido. O desfile estava de babar mesmo. Adorei o styling do Rodrigo Polack. As roupas e os sapatos (que eu fiquei querendo para mim) contrastavam com as bolsas, que aparecem mini e suuupermaxi com alças curtas. Cores super fortes e com acabamento em verniz.

Fotos: Carol Godoi com câmera emprestada do Davi (obrigada, filho!)

Um comentário:

Fernando Lutterbach disse...

Parabéns pelas fotos Carol, com a camera pequena do Davi vc fez milagre. Bjs.