segunda-feira, 31 de maio de 2010

Noiva de novo


Me vestir de noiva depois de tanto tempo foi uma experiência especial. Reencontrar meu vestido guardado por nove anos, intacto, e experimentá-lo, foi como voltar ao passado e revestir o amor. O sentimento, como uma cebola, foi se descascando, pouco a pouco, perdendo algumas nuances e ganhando outras. Não somos as mesmas depois do grande dia, mas nem por isso menos importantes. Mais maduras, ainda em busca da felicidade e a cada dia com novos desafios pela frente, somos mulheres.
Dentro deste vestido de novo relembrei aquele dia e os muitos outros que vivi com meu marido. Observei as mudanças do meu corpo, da minha alma e do meu coração. Com surpresa reafirmei as mesmas vontades, a mesma esperança e o mesmo desejo de quando me casei. Só que agora eu estou mais segura de mim, do que posso e do que quero. Na época fiz uma aposta, desta vez fiz uma celebração. E toda mulher merece se sentir assim.
Uma noiva é uma aparição, um ser como de outro mundo, que flutua sobre os outros, meros mortais. Uma sensação de singularidade elevada ao seu máximo grau. Se sentir assim somente por algumas horas é muito pouco. Ainda bem que tive uma segunda chance, sem precisar de me casar de novo.



As fotos foram feitas no Caraça pelo Nando para o site/portfolio que está em construção. Em breve vocês verão o resto, pois o fotógrafo quer guardar o melhor para ele: está difícil editar porque ficaram muito bonitas mesmo. A produção foi da minha irmã, que fez um post super bacana sobre o making off. O make foi da Aline Fraga e o cabelo da Joelma, ambas do salão Pierre Alexander. A tiara e brincos são da Renata Gardini e o buquê da Marina Lamego.O vestido foi feito pela Cinara Spíndola

5 comentários:

Ana Lucia disse...

Eu vi essa noiva há nove anos, no dia D, neste mesmo vestido, e agora. O corpo continua o mesmo (observem que nem o vestido, nem o corpo, sofreu nenhum tipo de reforma)mas a mulher que recheia o vestido é outra. Essa beleza é única não se encontra no primeiro dia e raramente nove anos depois.
Ela guarda o segredo.

Fernando Lutterbach disse...

Essa, sem dúvida, é a noiva mais bonita que eu já vi! Obrigado querida por ser minha mulher e por ter sido minha modelo! Beijo.

Ana Clara Lima disse...

arrasou baby, no texto e no visu!

Isa Discacciati disse...

Linda,Carol...linda mesmo

Juliana Araújo disse...

ADOREI !
Adorei tudo.. as fotos ficaram lindas (Olha que eu ja vi outras né?) ... ahhahaha.. uma melhor que a outra MESMO.
O texto... perfeito!

Bjs..Ju.