segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Base-milagre


Eu não podia deixar de falar das minhas descobertas em compras na viagem, né, senão eu não seria eu mesma. Meu dia na Sephora foi como um parque de diversões. Primeiramente fui atendida por uma excelente maquiadora, que foi me dando dicas incríveis. Uma delas foi a cara de nojo quando eu citei as bases da MAC: "too oily", she says. Ela me indicou uma ótima da Smashbox, mas quando eu fui encaminhada para a sessão de tratamento de peles, o vendedor discordou da primeira escolha e me indicou esse avanço da tecnologia em forma de base, que vocês vêem aí na foto. O produto ganhou prêmio Self Best em maio como The Best Un-wrinkle Foundation. Simplesmente ela tem SPF 20, não vem com óleo, seis peptídeos e neuropeptídeos para tratar sinais de expressão, vitaminas A,C e E, é super leve e não tem cheiro. O mais legal é ficar horas e horas com ela e não sentir seu rosto derreter. O melhor é que você não precisa passar seus cremes de tratamento quando vai se maquiar e nem primer, já que a função do primer é impedir que a maquiagem entre nos seus poros. Essa aqui a gente quer que ela entre mesmo e fique por lá.
A linha de produtos da marca é incrível. Quem quiser ler mais sobre o Peter Thomas e suas pesquisas clique aqui.
Para comprar, por enquanto, só lá fora, mas a gigante Sephora já prometeu desembarcar no Brasil no ano que vem.

Nenhum comentário: