domingo, 10 de outubro de 2010

Hummmpffff...


Resolvi comprar o melhor creme do mundo para a minha área dos olhos. A indicação foi um premiado produto desenvolvido pelo Dr. Nicholas Perricone que promete resolver nada menos do que sete tipos visíveis de sinais indesejados: inchaço, linhas de expressão, perda de elasticidade, vermelhidão, manchas escuras, perda de hidratação e de luminosidade.
O pesquisador descobriu entre outras coisas que as rugas são, na verdade, causadas pela inflamação celular, ou seja uma irritação microscópica, que pode ser contida com um programa que envolve dieta, suplementação nutricêutica e os produtos desenvolvidos com neuropeptídeos. A patente desenvolvida por ele que resolvi experimentar é, além de tudo, livre de matérias-primas sintéticas como parabenos, silicones, sulfatos e etc e etc.

Lá fui eu, toda feliz, experimentar o meu Cold Plasma Eye (95 dólares na Sephora) quando sinto um cheiro de óleo de fígado de bacalhau. Passei nos meus olhos e me senti saindo da peixaria depois de ter comprado peixe passado!
O que fazer? Jogar fora todas aquelas promessas?
Desperdiçar meus dólares suados?
Ficar com os meus olhos desprotegidos?
Ou suportar o cheiro logo de manhã cedo?
Confesso que tomar café cheirando à óleo de peixe não tem sido nada estimulante, mas por enquanto prendo a respiração e rezo para que o Dr. Perricone tenha um objetivo maior do que alcança meu entendimento em propor que a gente faça mais este sacrifício em prol da beleza e jovialidade.

Um comentário:

Camila Godoi disse...

kkkkkkkkkk!! Adorei irmã! Tadinha... eu ficaria fedendo, só se o resultado não demorasse muito pra ser percebido. vc já viu alguma melhora?