sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Três desejos em um

Encontrei o gênio da lâmpada e para economizar meus pedidos, espertamente ordenei:
_ Pedido número um: quero um protetor solar perfeito para a mulher moderna.
_ Pedido concedido. Como você quer esse protetor, minha "ama"?
_ Quero um que hidrate (tenho preguiça de passar dois cremes ao mesmo tempo); ele deve também diminuir minhas celulites e reduzir as gordurinhas. Ah! Firmar minha pele, lógico (já tô com mais de 30, né, gênio!)
_ Só isso, mestra?
_ Não! Quero que ele não saia na água, tenha vitaminas e que vá deixando minha pele bronzeada bem aos pouquinhos. E não basta ter UVB, tem que ter muito UVA, põe aí uns 80%.
_ É pra já!

Gente, eu testei: o produto é de vanguarda, tem um cheirinho superagradável e discreto, não "meleca" a pele e espalha muito facilmente. É ótimo para você que vai pra praia e não quer zerar seus tratamentos estéticos. Vou citar alguns componentes importantes, além dos esperados de qualquer protetor: cafeína (lipolítico); chá verde (antirradicais livres); óleo de urucum (rico em carotenos); raffermine (combate a flacidez); extratos de algas, centella, cavalinha, castanha da índia (antiinflamatório e combate celulite) e extrato de ginseng (cicatrizante e tonificante). Tem muito mais, extrato de camomila (pra acalmar, pessoal, muito importante) vitaminas A e E e manteiga de Karitê.
Preço: R$72
Onde encontrar: Adcos (BH shopping, Savassi e Lourdes)

Nenhum comentário: