quarta-feira, 25 de março de 2009

O blog portfólio


Sobre mim - Formada em jornalismo pela PUC Minas em 1999, trabalhou como estagiária na extinta rádio Geraes FM, produzindo e apresentando o programa cultural Agenda Geraes, especiais de música e entrevistas ao vivo com personalidades da cultura. Foi produtora, repórter, editora de texto e diretora de externa do programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Foi repórter da Revista Encontro e Revista Sagarana, e editora adjunta das revistas produzidas pela AD2 Editora (Imobiliare, Porcão, Sorrir, Bares e Restaurantes e BH Sabor e Arte). Além disso participou como colaboradora e editora de texto do livro sobre o artista plástico Fernando Vignoli.
Atualmente é repórter freelancer, escrevendo para algumas revistas; e sócia do marido na empresa de fotografia, onde trabalha como produtora e criadora de projetos especiais e conteúdo.
Desde janeiro de 2009 está aprendendo a fotografar, com a ajuda do marido e de cursos na Escola de Imagem.
Aqui você vai poder conferir as experimentações em texto e fotografia. Além de sua viagem em busca da felicidade profissional.
Escreve crônicas, contos e poesias no seu outro blog: Escrevira.

Foto: Fernando Grilo

2 comentários:

Ana Boaventura disse...

Carol, q sucesso vc fotografando! Quero ver!!! Onde esta colocando as fotos? Fiz curso la na escola tb, e sempre ivento um curso novo...Adoro neh...foto eh um vicio.
Beijos
Aninhabhz

Pedro Lutterbach disse...

Este foi um homem que sem dúvida deu liberdade de ação à sua força e ao seu potencial.
Beijos.
Pedro.