sexta-feira, 17 de abril de 2009

Noroeste de Minas

Fiz uma viagem a trabalho "muito massa" em vários sentidos e muito chata em outros. Vou contar por partes. Cheguei de avião (que tremeu horrores) em Montes Claros só para passar a noite e veja o visual da minha janela!

A igreja de costas



É linda a igreja, mas a cidade é feia. Desculpe se você mora em MOC ou tem parentes de lá, mas tive a sensação que ninguém liga para o belo naquela cidade. Sem urbanismo nenhum e muita poluição visual da pior qualidade. Mas houve algo bem bacana, o Hotel Dimas, que me hospedei só por uma noite. Comida excelente e com ótimo preço, pessoas muito profissionais e educadas que me trataram super bem. Ah, por essas coisas da sorte fiquei na suíte presidencial (não falei que eu nasci pra ser princesa e foi um erro do destino?!) e amei a cama king size. Ou seja, minha resolução pra esse ano é ter uma cama grande. Quem conhece o tamanho do meu marido está me entendendo direitinho...

Fiquei tão pouco tempo que só deu pra fazer mais essa imagem da saída da cidade. Foi muito rápido, por pouco perco a foto. Ficou tremida, mas o Nando deu uma salvada nela no photoshop. Ainda bem, pois adorei a cena!




Fotos Carol Godoi

Um comentário:

Ana F disse...

Lindas fotos. Tem futuro, Carol!
Ana mãe do Lucas.