sexta-feira, 29 de maio de 2009

Amando Fernanda Young


Ela sempre tem um comentário que parece ser tirado do fundo do meu ser. Antes de eu saber que pensava aquilo, ela diz e eu acho que já deveria ter desabafado sobre o assunto há muito tempo.
Às vezes consigo fazer humor bem parecido com o dela, mas na maior parte das vezes me sinto um pouco rabugenta, afinal, a vida não é um programa de TV.
Ela é ótima entrevistadora, tem dose de malícia correta, adula os entrevistados sem parecer pedante e faz piada com o lado B dos convidados. Acho incrível pois ali podemos finalmente ouvir respostas surpreendentes a perguntas inicialmente óbvias, de gente que achamos que já sabemos tudo.
Mas é o que ela diz que eu adoro, como no último programa em que abriu dizendo que detesta plateia que fica conversando (ao fundo a sua plateia conversava sem dar a mínima para ela) em teatros e cinemas. "Pô, quer bater um papinho vai pra um bar!" Isso mesmo, Fernanda, apoiadíssima! Adoro!
Quando o convidado é uma pessoa de conteúdo (intelectual, cultural e humorístico) o programa fica mais incrível ainda. Como foi com o ator Ary Fontoura.
Para ver os melhores momentos clique aqui.

2 comentários:

Fernando Lutterbach disse...

Realmente esse programa é ótimo. Ainda bem que ela saiu do Saia Justa, aquilo já não ia nada bem sem a Rita Lee mesmo...

Ana F disse...

Taí, você tem uma semelhança de alma com ela, mesmo! Não tinha reparado...