sexta-feira, 1 de maio de 2009

O que fazer no feriado?

Não gosto de sair de Belo Horizonte no feriado, porque gosto da cidade vazia. Curto estar aqui meio que sozinha. Gosto do privilégio de pensar que tenho todos os lugares só para mim. Sem confusão, sem trânsito, menos gente/menos problemas.
E também quando viajo não gosto de multidão, estradas cheias, lugares tumultuados com tudo mais caro.
Para quem pensa que não tem nada para fazer aqui, vou dar uma dica para quem tem filhos ou então para quem se interessa por ciências naturais.
Hoje de manhã fui no Museu da PUC. Se tiver de bobeira aí, dê uma navegada no site, mas já digo que ele não faz juz ao lugar.

4 comentários:

Ana Clara Lima disse...

Também odeio sair aos feriados e fins de semana pelas mesmas razões! Bom é ficar em casa trabalhando em paz com a rua silenciosa!
bjsss querida.

Sara Fidiró disse...

Gostei muito desta mensagem e do seu blogue.
Um beijinho

Fernanda disse...

Dependendo de para onde vc for no feriado, vai encontrar lugares ainda mais vazios que BH... Se vierem para Brasília, garanto que pode até caminhar sobre o eixo monumental sem risco de atropelamento. :)

Inagaki disse...

Belo Horizonte é uma cidade que eu definitivamente preciso conhecer melhor. Visitei-a em 2007, quando participei de uma palestra sobre blogs e literatura, e não passei mais do que 3 dias aí, uma pena.