terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nesse casamento eu fui assim













E a jornada pelos casamentos deste ano continua, gente! Dessa vez optei por um vestido preto todo cheio de pequenos e importantes detalhes (Chicletes com Guaraná): do forro até algumas pregas charmosas na frente, além do laço que pediu um coque, clássico. A sandália é antiga (Le Solier), mas o look pediu uma cor. Antes que me perguntem: o esmalte nos pés é Atrevida e nas mãos um nude perfeito que descobri, o Gengibre (tem que passar três camadas). O make não teve nada demais, eu mesma fiz, mas contou com ajuda de poderosos cílios postiços que salvam toda e qualquer mulher que quer dar um UP!

2 comentários:

Fernando Lutterbach disse...

Essa minha mulher é demais! Mesmo com a câmera pequena do Davi acho que consegui ótimas fotos nesse dia. Mas também....com uma modelo dessas, facilitou demais meu trabalho. Um beijo querida!

Anônimo disse...

arrasou!