terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Produção Feita em Casa

Fotinhas para vocês admirarem os presentes que minha irmãzinha fez para mim. Ela desenhou a blusa e fez o cinto e tem arrasado em assessorias de estilo personalizadas.
Prestem atenção nos brinquinhos que eu comprei da fofa da Clarisse, que me atendeu maravilhosamente bem em casa, com toda a mordomia que uma pessoa que vive a mil por hora merece. Eu amo caveirinhas e tive a sorte de dividir com ela essa preferência. Ela me disse que as caveiras são símbolo de humildade e simplicidade. Eu não sabia disso e achei lindo, afinal todos nós teremos o mesmo final e precisamos ter essa consciência enquanto dividimos esse mundo durante nossa breve vida.



Fotos Fernando Grilo

7 comentários:

Anônimo disse...

Ficou bonita.

Clarisse disse...

Que linda " pessoa " é você.
Você é muito gentil, Carol.Havia te respondido no meu blog, mas repito aqui.
Quanta gentileza...
Fico feliz quando pessoas assim entram na minha vida.
Agradeço eu tanta confiança, carinho e atenção.
Posso colocar no meu blog?
Amigas?
Beijo enorme cheio de carinho.

Clarisse disse...

Aliás...
Quanta afinidade nós temos... Vejo isso passeando pelo meu e seu blog!

Fernando Lutterbach disse...

Ficou linda! Minha modelo preferida. Um beijo.

Camila Godoi disse...

Ei irmã! Que linda! Adorei! E o que eu mais gostei foi você ter montado o look sozinha! A blusa ficou linda em você. E o cinto também ficou ótimo. Adorei o post.
Obrigada pela divulgação...........
Beijo

Anônimo disse...

Estou pensando mesmo em usar o blog como meio de comunicação enquanto eu estiver fora: é muito rápido e eficiente e ainda pode estimular outras pessoas que se interessem por algum trabalho voluntário assim.

Dá uma olhada no post: http://barconapraia.blogspot.com/2009/08/o-vazio-humano-e-muito-dificil-de-ser.html

Acho que vc vai gostar.

Bruna disse...

Ei Carol! Adorei tb! Arrasou!! Alias, arrasaram!!! A Madonna quando esteve aqui no Brasil, ela ganhou da designer de joias Julia Monteiro de Carvalho um anel de caveira de ouro com diamantes. Ela ficou doida com o anel que estava no dedo dessa mulher e na hora ela deu pra Madonna! ''Com Julia, Madonna teve um momento fashionista: a designer de joias a presenteou com uma pulseira para sua filha, Lola. Mas antenada que é, Madonna não parava de olhar para o anel de caveira em ouro amarelo que estava no dedo de Julia. E ela, elegantemente, o tirou e colocou na mão da convidada de honra. Resultado: Madonna não parava de agradecer a peça e está lançada a mais nova joalheira preferida da Rainha do Pop. Julia, positivamente, arrebenta.''
Adorei tudo no blog! Tb quero um anel de caveira! hehehehe bjao