sexta-feira, 12 de março de 2010

Mechas com mais poder!

Nada de cremes! O lance agora é a nanoqueratinização, um tratamento com queratina e polímeros com partículas tão minúsculas que entraaanham mesmo nos fios, instantaneamente. Um luxo que eu fiz hoje, pois meu cabelo tava triste e sem muitos cuidados especiais.
Funciona assim: primeiro o cabelo é lavado com um xampú anti-resíduo, depois é escovado com um secador que tem uma luz azul lá dentro (são os fótons, prazer!). Aí uma máquina barulhenta, que tem escovas furadinhas acopladas, transforma a queratina líquida numa fumacinha, que é borrifada enquanto seu cabelo é penteado. Em seguida a prancha sela e depois a outra escova da máquina borrifa um polímero (uma máscara selante em gás também).
Incrível, né? olha só o resultado:

Ah, eu fiz essa belezura no Office Hair & Co. Amei conhecer o Ramiro, que é um doce. Estou ensaiando conquistar e ser conquistada por um novo cabeleireiro, para quem entregarei minhas mechas para um corte em breve...(algo comparável a entregar o corpo e a alma )

2 comentários:

Helena Telino disse...

Que chique! Adorei o resultado! Ótima explicação do processo! rsrs!

Clarisse disse...

Que linda!
E ainda dá a dica...
Beijo!