terça-feira, 13 de abril de 2010

Qual doce é a vida?

Ganhei de presente de uma amiga querida, a Andrea Manetta, a criação de um sorvete gourmet especialmente para o blog: Copa Espresso Croccante. Pode começar a babar na foto feita pelo Nando.


É um tipo de sundae feito com o novo sabor da Alessa, o chocolate croccante, sorvete de capuccino com calda de café e chocolate e amêndoas.
Para quem não sabe, a Andrea é a responsável pelas delícias da Alessa e pelo visual também, já que ela é arquiteta. Além de tudo ela é tão envolvida no que faz que não me deixou sair de lá sem provar o Gato Dumas. Mais água na boca!


A sobremesa, que levou o nome para homenagear um famoso chef argentino, é feita com sorvete de baunilha em cima de um fino pão de ló regado ao licor de laranja. tudo isso coberto por um merengue flameado.
Já te deixei querendo provar? Então o blog te oferece uma dessas delícias. Duas pessoas vão ganhar. É só deixar comentário com email e responder à minha pergunta que deu título ao post. Qual doce é a vida? As respostas que eu achar que são mais poéticas e criativas levam!

10 comentários:

Ana disse...

O Amor é o doce da vida - e quanto mais se dá mais tem e não engorda...

Bruna disse...

Aquilo que te envolve e te faz perder os sentidos.

Ai que loucura!

AMEI! bjo BU

Betty Gaeta disse...

Adorei o blog! Amei as "Imagens Raras".
Bjkas

Gabi Godoy disse...

A vida é um petit gateau. Nos seduz com a delícia a ser apreciada. Mas não é nada fácil. Se não tivermos percepção aguçada e esquecermos de aprender com os erros, queima. Se não tivermos flexibilidade para adequarmos as "medidas", ela desanda. Mas se formos criativos, pacientes e eficientes, ela se mostra. Firme por fora, mas por dentro, escorre pelos lábios e traz a doçura que havia guardado só para nós. (gabigodoy@gmail.com)

Jeferson Cardoso disse...

Olá Carol! Hoje é sexta-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha um ótimo final de semana. Abraço do Jefhcardoso!

Anônimo disse...

Adorei o sorvete e todo envolvimento afetivo!!!!!
rochele

Anônimo disse...

O doce mais doce é o doce docê...
Antônio Godoi

Fernando Lutterbach disse...

A vida é um Kinder ovo, porque sempre tem uma surpresinha dentro...

João Paulo disse...

Assista La Dolce Vita de Fellini e lá estará a resposta.

Essas criações da Alessa são muito legais. Pena que devem conter glúten... :D

Biscoitel disse...

Quem ganhou??????