quinta-feira, 20 de maio de 2010

A CASA testou

Tudo o que você precisa para fazer um bom olho preto, que é minha paixão na hora do make! O mais de cima é o Slick Black Greasepaint Stick: grosso e macio, funciona para delinear o olho e ficar mais marcante ou para espalhar com os dedos como se fosse sombra. O redondinho maior é o Cream Colour Base Black: é mais difícil de passar e dá um visual meio trash, mas brilha como se fosse molhadinho. É lindo, mas tem que ficar espalhando de vez em quando com o dedo durante a festa, tá? O redondinho menor é o Black Tied Velvet: preto com brilhinhos para passar nos cantos dos olhos depois de usar uma sombra preta no olho todo. O lápis de baixo é comum, Graphblack Technakol Liner, mas faz toda a diferença ser da MAC porque não precisa ficar fazendo força no olho para a tinta sair e fica preto mesmo. O último não é preto, mas dá um charme no look black total, pois é um roxo lindo, se chama Permaplum Powerpoint.

Depois que usei essa dupla cheguei à conclusão que os cremes comuns são só água perfumada. A pele fica macia até o dia seguinte e o aroma é muito agradável, suave e cítrico (odeio perfumes doces e fortes). O sabonete tem o mesmo cheirinho e é enoorme.

Esse pote milagroso é pequenininho, mas notável! É o Génifique Yeux, que promete resgatar a juventude das suas células. Tem que acreditar, gente... Um pingo dele espalha horrores, hidrata muito e dá uma leve esquentadinha no local (em volta dos olhos, tá?). Pode ter sido só impressão, mas o que vale é isso mesmo né? A impressão.


2 comentários:

Flávio disse...

Ei Carol, como vão as coisas? tudo em riba?

to te seguindo aqui oká?
bjos

Fernanda Ramalho disse...

Esse lapis preto eu não conheço, ja quero experimentar.