quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Isso é que é SHOW...room

Ontem estive em um jantar (maravilhoso comandado por Massimo Batagli e Robson Viana) para conhecer a coleção primavera/verão da Carmim. Foi uma noite intimista e muito chique.
Fiquei impressionada com a casa, onde funciona o showroom da marca no Belvedere, com uma linda vista da cidade. Tentei tirar umas fotos que demonstrassem isso, mas não foi suficiente.






O ambiente foi todo feito para que sentíssemos aconchegados, com os produtos destacados e bem dispostos. O sentimento de tranquilidade realmente contribui para que tenhamos vontade de ficar e comprar tudo. E olha que não sou consumista, gosto de comprar peças certeiras e usar muito tempo. Infelizmente não pude levar nada; o lugar é só para lojistas (são mais de 1000 multimarcas). Foi difícil escolher algumas poucas peças para destacar aqui, pois está tudo realmente muito lindo, colorido e com estampas de muito bom gosto.

Esse vestidinho fica acinturado, pois tem uma cordinha para amarrar atrás.

Existe uma parte da coleção dedicada à peças com inspiração safari.

Muuuito jeans; vários de alfaiataria. Essa primeira camisa é para usar com os shorts de cintura alta. E a outra: must have!!

Essa é a Carol Fávero, assessora da marca, que veio de São Paulo, que foi nossa guia por pela casa. Curtiram o vestidinho tomara-que-caia na onda corselet?

Pólos divertidas!


E por fim, Oxford para sair do comum.

Um comentário:

Fernando Lutterbach disse...

Chic demais Carol. Adorei a foto em que você aparece, ficou linda. Bjs.