quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O segredo é o shampoo

Depois que voltei de viagem comecei a usar os maravilhosos shampoos que comprei por lá. Eu já sabia que era uma diferença danada usar marcas realmente boas nos cabelos, mas pelos preços daqui, quem se anima? Só as ricas e poderosas.

Então é importantíssimo: viajou? encha a necessáire com shampoos gringos e garanta a saúde da sua peruca. Eu adorei os meus e vou indicar com força, mas lembre-se: Sou morena, de fios grossos e lisos rebeldes, cabelos normais para secos e um pouco sem brilho/ danificados no momento, depois de um corte navalha-total. Antes de comprar igual, avalie isso. Se os seus cabelos forem bem diferentes, aproveite a dica da marca e da linha e peça ajuda às incríveis vendedoras das lojas de departamento do primeiro mundo para adequar ao que você precisa. São vendidos também nos salões e na Amazon.


Esta dupla é para dar saúde aos cabelos enquanto te transforma instantâneamente numa mulher sexy. Acredita? Bom, isso você vai ter que perguntar ao meu marido, mas que o produto cuida de cabelos danificados e tem um cheirinho muito bom, isso tem.


Estes aqui da Bed Head prometem brilho, dizem que você vai se transformar numa maníaca pela mistura deles e uma deusa morena. São super bem humorados, com uma pitada de ironia nas embalagens e textos, e os profissionais do ramo estão amando. Eu também!



All Soft Family (maciez para o cabelo seco e opaco) da Redken. O cabelo ficou muito brilhante mesmo, mas ficou um pouco oleoso no dia seguinte.
Mais informações aqui.





Post dedicado à minha amiga Alessandra Valente, que vai em breve fazer uma viagem dos sonhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitar a viagem é ótimo mesmo. Shampoos não são a minha praia, mas é importante ver sempre o que os outros países tem de melhor.

Camila Godoi disse...

Aiiiiiii!!! Esse So Sexy é o que eu queria....................
A Aninha que me falou dele.... Vou pedir pra ela trazer pra mim...