quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Os sonhos de Mila

Uma designer, publicitária e redatora de repente se tornou mãe full time. Como passatempo, ela resolveu fotografar os momentos em que a filha dormia durante o dia. Em poucos minutos, com o que tinha à mão, criava cenários em que imaginava estarem se passando os sonhos da filha. Não é poético? A brincadeira virou blog e conquistou o mundo. E o meu coração.




Isso é lindo porque nos sentimos tão felizes ao ver o filho dormindo em paz; geralmente corremos para realizar tarefas que ficam deixadas de lado, sempre em segundo plano, mas são preciosos os instantes em que acompanhamos a respiração em cadência deles, o silêncio, as mínimas mudanças de expressão ou um revirar de olhos. Gastamos muitos minutos os embrulhando direitinho, cobrindo e recobrindo o cobertor.



A Adele mostrou numa brincadeira, com bastante criatividade, o que muitas mães dedicadas imaginam estar fazendo para seus bebês até durante o sono. Criando um mundo lindo para eles se encontrarem e continuarem sonhando, vivendo acordados.


3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito bom. A linguinha do monstro na última foto ficou massa.

Camila Godoi disse...

COMO ASSIM, IRMÃ!!!
QUE COISA MAIS LINDA!!!!
ONDE VC ACHA ESSAS COISAS?

Cristina Godoi Patrus disse...

Que gracinha...
E os ursinhos músicos, com flauta e violino?
Nhaaaaaaa
Beijinho Kérols.