terça-feira, 2 de junho de 2009

Minhas matérias

Já saiu a Encontro desse mês, em que eu assino a reportagem de capa, juntamente com o diretor editorial e proprietário da editora, André Lamounier. Indico a leitura, pois é gostosa como o tema, o nosso pão de queijo. É sobre a história e o retorno da Forno de Minas.
Para ler O BOM FILHO A CASA TORNA clique aqui.

Outra matéria muito querida que adorei fazer é sobre um lugar que fica pertinho de Belo Horizonte, a Fazenda Zoo, criatório licenciado pelo IBAMA para conservar fauna e flora e ensinar as crianças a conhecer e respeitar a natureza. Para ler PATRIMÔNIO DO CERRADO clique aqui.

A matéria preferida, porém, foi a que fiz sobre Buenos Aires, depois de uma viagem com o maridão (que assina as fotos da reportagem). Quando a gente consegue fazer essa dobradinha fico mais orgulhosa ainda do resultado. Além do quê, tenho um especial sentimento romântico ao ver nossos nomes um em cima do outro no cabeçalho da reportagem na revista impressa......
Para ler BUENOS AIRES É LOGO ALI clique aqui

No mais, a revista tem outras ótimas reportagens, vale a pena tê-la em mãos.
Ah, quase me esqueço. O site tem novidades: um ranking das matérias mais lidas e possibilidade de enviar comentários online. Se não for pedir demais, participe! É importante para nós esse retorno.
Beijo.

Um comentário:

Ana F disse...

Parabéns pelas matérias. Ótimas! Na de Buenos Aires, ,juntas as suas letras e as imagens do Fernando ficaram lindas. Isso seria um casamento artístico? :-)