quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Garimpo no Shopping Oi(apoque)

Totalmente democrático!

Adoro esse lugar, ficaria lá horas e horas sem precisar pensar na vida real. Fiz algumas boas descobertas, me esqueci de comprar coisas básicas, por isso em breve: novo post sobre o mesmo tema. A dica é caminhar bastante pois existem várias lojas vendendo a mesma coisa, mas algumas tem melhor qualidade. São três andares e as lojas mais escondidas costumam ter preços muito bons. Pechinchar é a lei no shopping Oi, não importa se você é proletário ou madame!

Me senti na China, devido à quantidade de chinesinhos falando enrolado, com bebês pequenininhos no colo ou dormindo em carrinhos dispostos nos corredores.

Tem de tudo por lá, pense em algo qualquer e tenha certeza que no shopping Oi tem.

Saca só as minhas escolhas:

Sutian mágico, que cola nos seios, para usar quando a roupa é decotada nas costas. Diga não às alças transparentes pelamordedeus! R$12

Fragrância nova da Victoria Secret que estou apaixonada. O produto é original e custou R$35. Saiu com descontinho à vista por $30.

Presente de aniversário (um dos) para o maridão. Lançamento da Montblanc, só que esse é meiofalsi. R$35

Eu, que nem uso relógio, resolvi comprar um, só porque achei a minha cara. Adorei o brilho e a pulseira de acrílico. R$25.
Fotos Carol Godoi

5 comentários:

Fernando Lutterbach disse...

....ver sua cara de felicidade passeando neste shopping: não tem preço!

Carolina disse...

impressionante como a gente se acaba nesses shoppings onde tudo é mais barato né? Pena que aqui em Ribeirão não tenha nada disso. =[

Unknown disse...

Adorei suas aquisições... com certeza vou aproveitar suas dicas para passear por lá e fazer umas comprinhas... ehehe
beijos

Fernanda disse...

É mais um lugar em BH que eu preciso conhecer... Nossa, tô ficando muito desatualizada! A cidade virou outra em 5 anos...
beijos
obs:adorei seu comentário do desmame, me deu uma animada boa! Tava precisando... :)

andreia disse...

voce tem preço para revenda de victoria secret?aguardo rtesposta andreialucia.santos@gmail.com