domingo, 8 de novembro de 2009

Minas Trend Preview - minha visão

Foi incrível! O que fui fazer por lá vocês vão ver e ler na próxima Encontro, mas as fotos que fiz foram especialmente para essa minha casinha tão querida. Posso dizer que amei as roupas da Faven, Vivaz e que o Victor Dzenk deu um show (gosto dele desde sempre, mas ver na passarela moda, arte e música clássica é sempre uma emoção a mais).

Faven
Sandália gladiadora: eu quero!



Calça de Lamê ou Cirrê: eu quero! Essa é a Chouchou, nova grife da Patachou para teens.

Bolsas rock and roll do Celso Afonso: eu quero!

_+_+_+_+_+_+_+


Um parêntesis importantíssimo: o meu novo melhor amigo fotógrafo, Bressane, dedicou um post para mim e para o Fernando. Corram para ver. Eu babei e pulei de alegria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sua foto lá ficou boa mesmo.

Armazém Digital disse...

Olá Carol,
surpresa total ao te ver no blog do grande Bressane.
Melhor ainda, saber que você segue no jornalismo e trabalha com fotografia.
Estou agora na Guarani FM de 7 as 11h.
Cansado dessa história de ficar fazendo locução. Mas não dei continuidade ao desejo de ser fotógrafo, talvez estivesse melhor e feliz.
Sua foto ficou muito boa lá no Bressa, o cara é bom mesmo e o seu marido aproveitou bem os ensinamentos.
Grande abraço.
Sou o PC, extinto locutor da Geraes FM.