terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Em que mundo vivemos?


A pergunta é por falta total de capacidade de entender por que a estudante Geisy Arruda está sendo escalada para editoriais de moda, ensaios de noiva, desfile de escolas de samba... Bonita não é, não tem corpo bem torneado, nem rosto, nem cabelos... Simplesmente a moça viveu uma polêmica, e só. Num mundo de gente sã deveria ter acabado aí, mas não!
Ela deve estar pensando assim: "Meu Deus, realmente há males que vem para o bem", no caso dela o bem do cofrinho, literalmente. No nosso caso é o contrário porque eu acredito na beleza e no conteúdo da mulher. Essa aí não tem nenhum dos dois.
Foto retirada do Ego.

2 comentários:

Fernando Lutterbach disse...

Os valores estão se invertendo. Para ficar famoso não precisa pensar, nem dizer nada de interessante, basta fazer uma bagunça, um barraco, chamar atenção e pronto! Os reality shows onde só tem "ninguém fazendo nada" também são uma fábrica de celebridades inúteis. A boa notícia é que essas pessoas somem na mesma rapidez que aparecem. Essa aí coitada...com esse cabelo que mais parece uma peruca e essa cara de boneca de plástico não vai muito longe, ela já chegou no ápice!

Anônimo disse...

Rsrsrs...adorei a matéria e o comentário! Tanta coisa mais importante!!Com certeza isso não passa de um momento.
Parabéns pelo blog Carolina....muito bacana e interessante....Tive o prazer de conhecer seu blog....um grande amigo me apresentou....
Sempre vou dar uma passadinha por aqui e ver as novidades!!

Daniela C. Santos (amiga de uma grande pessoa chamada Rafael)