domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval de Rua do Rio de Janeiro

Esse ano o carnaval no Rio está super diferente. Os blocos de ruas estão muito mais numerosos, variados e os foliões também. Estou acompanhando os blocos da Dias Ferreira, no Leblon. Chega a ficar insuportável de tanta gente tentando "seu lugar ao sol" senegalesco que faz por aqui. Não dá nem para caminhar entre as pessoas, quanto mais dançar! O lado bom daqui são as pessoas bonitas que a gente vê em grande quantidade. As meninas e os meninos daqui estão super animados na produção para o carnaval. Alguns usam fantasias, outros adereços, grupos de amigas combinam um tema e fazem tudo bem parecido, outras parecem que encomendaram da costureira, iguaizinhas, como fazem as damas de casamento... Os garotos ficam quase todos sem camisa, é compreensível, e o adereço mais comum por aqui são músculos trabalhados com quantidades significativas de esteróides. Ou não, vai saber!



Fiquei com muita vontade de registrar alguns looks que vi, mas não deu. Descobri, porém um site que vem fazendo isso com frequencia: O Rioetc, vale passear por lá. Selecionei algumas fotos de lá que mais gostei.



Sim, essa é Isabela Capeto em foto de Tiago Petrik
Foto Camila Uchôa

Foto Tiago Petrik

3 comentários:

Fernanda disse...

Carol,
a vida da umas voltas, pega a gente de surpresa de um jeito que ainda to no momento do susto eheheh mas to torcendo que dê certo.

Bom.. quanto ao blog quem fez foi o Adaildo Neto (o pai da gabis)
ele faz rapidinho (no maximo 15 dias. um blog simples como o meu). basta você ter hospedagem e dominio. os meus fiz no uolhost.com.br comprei dominio por lá e hospedei lá tbm porque tem suporte tecnico e acho seguro a questão do pagamento, mas existem outros lugares pra hospedar, isso é você que escolhe. depois que vc tiver hospedagem e dominio é só gritar que nós fazemos. Qualquer coisa vc pode mandar um email pro idealizando@gmail.com falando detalhadamente o que você quer. que tipo de imagem, se você já tiver alguma imagem em mente, ótimo! se não procuramos pra você. para fecharmos um orçamento.

beijos
fer

Fernanda disse...

Ai que saudade de pular o carnaval! O nosso foi cuidando da pequenina, que estava com otite, febre, etc, etc... Mas no próximo eu levo ela numa matinê!! hehehe

Ana Clara Lima disse...

hahah mtbom!