sábado, 27 de março de 2010

Tem de tudo (de bom)

Se você gosta de jazz, continue lendo. Se você gosta das cantoras mineiras cheias de estilo e talento, continue lendo. Se você gosta de moda, roupas elegantes, modernas, diferentes, cheias de detalhes super bem cuidados, num ambiente fino, com pessoas competentes e alegres te atendendo, também. Continue lendo se você adora arte e utilitários de super bom gosto, ah, e se você aprecia uma decoração incrivelmente criativa. E se faltava gastronomia refinada nessa lista, não falta mais, pode acrescentar esse item também!



Tudo isso está reunido da loja/lounge/bar/restaurante/palco da Chicletes com Guaraná. No primeiro andar, pude curtir show de jazz com Enéias e convidados (o Limão estava na bateria, mas como fui eu quem tirou as fotos numa câmera nada profissional, ele não saiu). Todas as quintas tem o Jazz Club; aos sábados Marina Machado.



Enquanto rola a noite, a loja no andar de cima fica cheia de mocinhas, que adoram experimentar vários looks até na hora de badalar. Detalhe: o namorado, marido ou acompanhante pode esperar superpacientemente no andar de baixo curtindo o show e tomando um drink.




Chicletes com Guaraná: Rua Alvarenga Peixoto, 388, Lourdes (do lado do The Art).
Reservas: 31 25126252

5 comentários:

Fernanda disse...

Gostei da mistura! E adoooro a Marina Machado...

Rubia Piancastelli disse...

Já conhecia as meninas, donas - super estilosas e simpáticas, fizeram muito sucesso no Minas Trend Preview. Agora estou louca para ir à loja, especialmente depois do seu post ;-)
Beijos

João Paulo disse...

A ideia é boa, hein? Enquanto a fonte pagadora se embebeda, as mulheres gastam muito $$$. Na hora de pagar, o nível alcoólico não permite a lucidez necessária para contradizer o cupom fiscal... Hehehe...

Roberta disse...

Adorei Carol, Agora é so marcar nossa ida para BH!
Beijos

Clarisse disse...

Amei sua calça!
Lindíssima!
Beijo.