terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu e Cássia Kiss

Ela é uma das atrizes mais talentosas que eu já vi no palco. Fiquei louca ao assisti-la encenando "Zoológico de Vidro" de Tenesse Williams. Sem contar que suas personagens salvam qualquer novela da baixa audiência! Por isso quando a avistei na inauguração da Yogen Fruz no BH Shopping (seu enteado é mineiro e um dos donos) fiquei até com medo de chegar perto. Fiquei só observando de longe e saboreando meu frozen yogurt de framboesa (depois comi o de blueberry, ai ai, tava tão bom).

Cássia se sente tão bem na própria pele, cuida do corpo e estava super bem vestida, de preto com um sobretudo com um recorte moderno e cor impactante. Sorria muito, tirava fotos com todos, mesmo aqueles que nem a cumprimentavam primeiro, já chegavam clicando. Eu estava distraída, ainda comendo, quando o assessor de imprensa disse: "ela quer falar com você, vai sentar aí enquanto você saboreia seu iogurte gelado". Parte de mim gelou, mas ela logo chegou perto e se comportou como se estivesse na sua sala de estar e eu fosse uma convidada especial. Cássia estava sem nenhuma maquiagem; ela estava com os cabelos displicentes e com algumas rugas próprias da idade. E eu achei isso lindo. Raro e muito bonito.

É só escolher o iogurte (natural, com açúcar, diet, nonfat)...

Escolher a fruta congelada que vai ser misturada na hora no seu iogurte. Escolhi framboesa, por isso o meu ficou rosa. O meu de blueberry ficou roxo, lindo!

E aí é só escolher a calda e a fruta que acompanha. Escolhi calda de chocolate e morangos em pedaços. É super leve e saudável. E o melhor: o sabor é muito bom pois é feito de matéria-prima natural; achei melhor do que qualquer concorrente que já tenha provado.

2 comentários:

Fernando Lutterbach disse...

Parece gostoso! Quero experimentar. E você fica muito bonita entrevistando a Cássia Kiss. Bjs.

Camila Godoi disse...

Hummm, que tanto de coisa gostosa acontecendo em um dia!
BJO