quarta-feira, 7 de julho de 2010

Novo site

Já falei no facebook e no twitter, mas quem perdeu aviso de novo: O nosso novo site está no ar, feito com carinho e a colaboração de vários parceiros. A webdesigner foi a Ju Araújo, menina-moça que recomendo de verdade. E olha que sou exigente!
Participei de tudo, claro, sinto como se fosse o mais novo filhinho da minha relação com o Nando, mas me foi muito caro escrever o perfil sobre ele para o site. Levei à sério, até entrevista teve, porque sei que mesmo vivendo e dormindo com alguém, a gente nunca sabe tudo sobre o outro. E gostei muito do resultado, tem muita gente elogiando e isso me faz muito feliz.
Obrigada do fundo do meu ser.

Um comentário:

Fernando Lutterbach disse...

Realmente nosso trabalho ficou sensacional! Estamos de parabéns. Sozinho não sou ninguém, mas com tanta gente boa comigo me sinto poderoso demais!