segunda-feira, 29 de junho de 2009

Domingo

O casal de namorados vai ao cinema. Ela come pipocas e aproveita alguns minutos antes do filme começar para observar as pessoas chegando na sala escura.
Ele liga uma pequena TV portátil em alto e bom som para assistir ao futebol enquanto o filme não começa. O Brasil faz um gol nesse meio tempo, mas o namorado dá uma tremenda "bola fora".

Interprete a situação acima. Você acha que:
a) O namorado não dá a mínima para a namorada e por isso não aguenta ficar nem 10 minutos olhando para a cara dela, muito menos conversar, dar uns beijos antes do filme. O futebol na TV dentro do cinema é mero pretexto.

b) A namorada é uma megera e obrigou o cara a ir ao cinema bem na hora do jogo do Brasil, ameaçando terminar o namoro ou atentar contra a família dele. Mesmo sendo vidrado em futebol, o coitado teve que ir.

c)A namorada não aguenta mais esse imbecil e adorou quando ele ligou a televisão pois não teve que suportar o papo chato dele, nem o bafo de onça.

P.S: Quem marcou ponto mesmo foi o cinema nacional. As pessoas foram chegando e devagar encheram a sala, mesmo com o espetáculo futebolístico passando na mesma hora.

4 comentários:

Fernando Lutterbach disse...

Eu acho que as 3 opções acima estão corretas. E tem mais: ele levou essa TV para o cinema para se exibir, mostrar que tem uma TV pequena que pega em qualquer lugar. Na minha opinião ele é um idiota.

Rafael Campos disse...

Concordo com o Fernando... esse cara é o verdadeiro sem noção!!!

bjs

Anônimo disse...

quero muito ver esse filme!

Ana F disse...

O cara é um mal-educado exibicionista da pior espécie. Enfim, um babaca.