quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Para dormir feito anjo


Minha vida mudou depois desse colchão. É que ele é enooorme, macio na medida certa e tem molas individualizadas (se o maridão resolve dar um pulo do outro lado eu nem fico sabendo). Foi um excelente investimento, devido a sua tecnologia avançada, mas agora eu só quero dormir na minha cama, nem penso mais em viajar, e tenho mais problemas para levantar de manhã. Aqui em Belo Horizonte ele é vendido na Mil Colchões, mas aconselho pesquisar na internet o preço de São Paulo, que geralmente é muito mais barato do que os daqui (vai entender). Ou você decide por pagar o frete, que é barato e pode compensar, ou usa isso para negociar um desconto por aqui mesmo.



Outra descoberta foi a Scavone. Afinal um colchão não é nada sem uma roupa de cama linda e bem macia. Simplesmente um show as roupas de cama, mantas, cobertores e colchas. Dê prioridade àquelas com mais de 200 fios, aí você vai sentir na pele a diferença. Comprei todas dessa marca, pois a qualidade é excelente e o preço é justo. Dá para comprar pela internet na Home Loja, ou se você, como eu, adora passear em lojas de cama, mesa e banho pode comprar na Monograma, que aliás tem outras marcas incríveis também. Antes que alguém pergunte, é claro que eu amo a Trousseau, mas só compro lá em época de liquidação e olhe lá. Em Agosto começa, não custa nada tentar.

Nenhum comentário: