quinta-feira, 15 de setembro de 2011

46 Sorvetes

Ontem tive uma difícil missão: conhecer os sorbets e sorvetes da Alessa. Para me ajudar, algumas das amigas virtuais mais fofas e queridas estiveram presentes. A anfitriã, Andrea Manetta, nos explicou com detalhes o cuidado e excelência com que preza ao escolher cada ingrediente e colocar em prática cada nova ideia.
O Fernando foi comigo, não estava trabalhando, e mesmo assim se divertiu fotografando. Dá pra ter uma ideia de como foi a noite.


Conhecendo as novidades, um sorbet de ervas que acelera o metabolismo e outro de açaí com Whey Protein, para tomar depois de malhar. Eu vou aderir!


Foram muitas rodadas dessa. Lá aprendi na teoria porque gosto de sorvete no frio. É que quando a gente harmoniza nossa temperatura com a do ambiente nos sentimos mais confortáveis.






Eu no meio das jornalistas Ludmila e Fabíola Paiva.


Gian Paolo, Camila Godoi, Amanda Monteiro, Eu, Andrea, Carolina, Natália Miranda e Fernanda Dias.


Minha bola final escolhida foi a Tramontana, mas tem uma lista de preferidos que são imperdíveis: Mascarpone, Amarena, Doce de leite, Mixiriquinha, Amêndoas, Capuccino e Chocolate Andrea.

4 comentários:

Fabíola Paiva disse...

Oi Carol!
Adorei o post...
Adorei as fotos...
E adorei todos os sorvetes!
Muito obrigada pelo convite!
Mas, agora tenho um problema para resolver: qual o meu favorito?
Beijos!

Fê! disse...

Tudo delicioso! O local, o clima, as pessoas e, é claro, os sorvetes!!! Bjinhos

Anônimo disse...

Oi queridas, obrigada pela presença. Adorei, fiquei querendo mais um encontro. O favorito vai ter que se alternar. Cada semana um! hahaha.
Beijos.carolgodoi

Andrea disse...

Adorei conhecer a todos! Muito obrigada pelo carinho e até a próxima, né? Bjs.