quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amo Cinema Novo


Eu nem precisava indicar o novo cinema da cidade, o Cineart do Boulevard Shopping, já que o lugar tem ficado lotado, mas não aguento. Quando gosto tenho que espalhar. Vai que alguém ainda não sabe?
Eu sou uma pessoa chata no cinema, gosto de ser a primeira a entrar, escolher o meu assento muito cuidadosamente (tem que ser no centro da tela e numa distância em que consigo visualiza-la por inteiro), detesto ouvir celulares tocando, gente comentando o filme em voz alta ou comendo pipoca e chips ruidosamente. Resumindo: eu sofro.
Outra coisa irritante é o cheiro dos cinemas da cidade: todos mofados ou com aroma delicioso de cachorro molhado. Neste cinema, além do ar muito puro, as cadeiras são confortáveis (de couro, tá?) com uma distância ótima para podermos esticar as pernas. Finalmente alguém entendeu que a gente fica na mesma posição por duas horas e precisa estar confortável!
O novo esquema que me conquistou é marcar o assento na hora da compra e evitar esperar em outra fila e ficar brigando pelo melhor lugar, o que é ótimo! O mesmo pode ser feito pelo site, de casa, sem precisar chegar com antecedência em dias muito movimentados.
Para não dizer que não falei de filmes, assistam o Lanterna Verde (legendado, por favor). Eu já tô meio cansada de 3D, não gosto de alguns óculos apertados e pequenos, por isso sugiro essa sessão 2D: Sala Boulevard 01: 13h50 | 18h40.
O super-herói transforma os próprios pensamentos em realidade e o filme fala do poder da força de vontade e a habilidade de vencer o medo. Princípios que gente comum pode muito bem colocar em prática na vida real.
Assista o trailer clicando aqui.

3 comentários:

Fê! disse...

Carol, amei a dica! Vou já com o Mateus!!! Vimos esse "esquema" de marcar as cadeiras no Rio e não sabíamos pq ainda não tinha chegado aki... Bjinhos

Cristina Godoi Patrus disse...

Adorei Carol! Você tinha me falado mesmo, da próxima vez que for ao cinema, vou lá!

Luciana disse...

Finalmente um cinema com lugar marcado em bh!!! Nunca entendi o porque que nenhum cinema aqui em bh nao tinha esse sistema. Uma coisa simples que faz toda a diferença para nos e para eles... Fiquei feliz, agora só falta por em cartaz pelo menos um filme menos blockbuster!! Ai fica perfeito!