terça-feira, 16 de agosto de 2011

A Lente do Amor 1

Este mês completo 10 (DEZ!) anos de casada, e como parte das inúmeras comemorações criei esta seção do blog, onde as fotos vão mostrar nossos encontros. Momentos em que fui vista e vi o Nando.
Não sei a periodicidade disso, pois não dá para marcar encontro com o encantamento. Não sei como serão e o que esperar destas fotos, pois não dá para produzir uma imagem de amor. Elas acontecem e ponto. E é lindo de olhar e de guardar para sempre um sopro daquilo que passa tão rápido, que se deixarmos voa para longe.



Foto Fernando Lutterbach

3 comentários:

amanda.monteiro disse...

Flávia! Perfeita!
Que honra participar de um momento tão especial. O cinto verde ficou ótimo, arrasou! Outro dia foliando a encontro, vi sua foto e levei um susto! Gritei: "Mãe, olha minha cliente aqui!!!" Orgulho só.
Se você me permitir, gostaria de publicar lá no meu blog sua foto, com os créditos.
Obrigada pelo carinho e atenção em me mandar o email. Realmente, amei.

Grande abraço e assim que tiver novidades te falo.

Com carinho,

Amanda Monteiro

sheilamigas disse...

Oi querida, que saudades de voces....
estou ainda de licenca medica (lah se vao 4 anos e meio!!!!)
Parabens pelos seus 10 anos de casada, isso eh um exemplo...
beijos em voces
Sheila

Fê! disse...

Show!!! Os 10 anos de casório (chegamos lá) e a foto!!! Carol, que invejinha do Mateus não ser fotógrafo...!!! :D :D :D Bjinhos e parabéns para vcs!!!