sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Os Segredos Dela - LUCIANA CAMPOS


Vou escolher mulheres que admiro para tentar apresentá-las a vocês periodicamente aqui no blog. Não, nada do exterior, mas o que elas pensam e sentem. Sim, gosto de ter amigas lindas e bem cuidadas, mas elas são tão mais complexas e admiráveis do que isso, querem ver?

Conheçam Luciana Campos, 27 anos, designer de moda e joias, empresária de Belo Horizonte.

1) Me conte três coisas que todo mundo sabe sobre você e três que ninguém desconfia.

Com orgulho:
Que prefiro a verdade feia do que a mentira bonita;
Que amo cachorros;
Que sou de Jesus.
Sem vergonha:
Que sou tipo Jô Soares e Caetano Veloso, durmo 3, 4 da manha e acordo...
Que meu cabelo não é liso!
Que coleciono adesivo e papel de carta até hoje para minha futura filha (An...rram.).

2) Quando está triste o que faz para sair da deprê?

Depende da intensidade.
Deprê leve:corro literalmente dela, com uma playlist nostálgica que me faz lembrar que tudo vale a pena!
Deprê moderada: C-H-O-C-O-L-A-T-E
Deprê profunda: Eclesiastes capitulo 3.

3) O que faz quando erra feio em alguma escolha ou atitude?

Volto atrás, peço perdão, dou uma sacudida na poeira e sigo em frente.

4) Como ter sucesso no próprio negócio e ser feliz na vida pessoal?

Penso que nossos sonhos quando realizados são muito diferentes do que quando idealizados. Por isso minha percepção de sucesso é tentar, superar, insistir, perseverar... Nem sempre atinjo meus objetivos, o que torna a caminhada, a parte do processo mais importante para mim.

5) Qual o conselho que sempre gosta de dar para as amigas?

A do Shakespeare: “Não importa o quanto você se importa, algumas pessoas simplesmente não se importam!!”

6) Qual dica de beleza só conta para as amigas? E qual não conta de jeito nenhum?

Uma dica que sempre dou, é uma vez por semana depois de lavar os cabelos jogar uma garrafinha de água mineral gelada (de preferência EVIAN) com um pouco de vinagre. Deixa o cabelo soltinho, brilhante, macio e ainda tira todas as impurezas da poluição e restos de shampoo, creme... É barato, prático e dá muito resultado!
Ah! E a que eu não conto de jeito nenhum? Pois é... Não vou contar!!


Foto arquivo pessoal.

Obrigada Lu pela generosidade, carinho e confiança. Você é mais linda do que eu pensava.



7 comentários:

Luciana disse...

Carol, obrigada a vc pelo carinho. Foi uma honra participar da sua "Casa"!! bjs

Anônimo disse...

querida, valeu demais. adorei ter vc por aqui.bjks.
carol

Camila Godoi disse...

Carol, adorei o conceito do post.
1o.: não consegui parar de ler, quis saber tudo sobre ela, amei suas perguntas.
2o.: quero ser amiga dela... me convida para um café com ela? rs

Bjo

db1 comunicação & imagem disse...

Nossa!!!
Pela entrevista já virei fã!!!
Luciana é inda por dentro e por fora, não?
bjos pras duas

db1 comunicação & imagem disse...

é linda, consertando... hihihi
E estou com a Camila. Não consegui parar de ler..
bjos,
dora Prdao

Anônimo disse...

Adorei o blog, suuuper legal, parabens!

Patricia Couto disse...

Lu, adorei suas dicas. Olha que sou prima e não sabia ainda dos segredos para o cabelo..rss