sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Os Segredos Dela - MARIANA VASCONCELLOS


É difícil nomear a beleza ao se conhecer a nossa convidada de hoje do blog. A Mariana Vasconcellos tem 24 anos, é solteira (acreditam?), nasceu em Belo Horizonte e é jornalista. Olha só como dá vontade de saber muito mais sobre ela...


1)Me conte três coisas que todo mundo sabe sobre você e três que ninguém desconfia.
Quem me conhece sabe que sou viciada em macarrão instantâneo, não saio de casa sem blush e tenho uma grave convergência ao escapismo, que, claro, são apenas jeitos de esconder o que ninguém desconfia: trabalho na área gastronômica e não sei cozinhar; acordo me sentindo a Ellie Harvie como Mortícia Addams e morro de preguiça das pessoas, o que me leva, na maioria das vezes, a passar a noite de sexta com o celular desligado, interpretando as músicas do Chico ou lendo poemas pela internet.

2) Qual o momento mais importante da vida de uma mulher?
Ser mulher é muito bom, podemos ter nossas vidas marcadas por vários acontecimentos, que são vistos como ‘coisas de mulheres’, sem julgamentos. O primeiro beijo, a primeira menstruação, o casamento, a formatura, o baile de debutantes, a gravidez, cada um tem sua importância em cada fase da vida de uma mulher.

3)O que faz quando erra feio em alguma escolha ou atitude?
Não tenho vergonha alguma em pedir desculpas. Assumo todos meus erros, acho que é o primeiro passo para não errar outra vez.

4) O que verdadeiramente te importa na vida?
O que me importa na vida são os seus clichês: a família, os amigos, o trabalho, os sonhos.

5)Qual o conselho que sempre gosta de dar para as amigas?
Nossa, são tantos, eu sou quase um divã, gente. Se conselho fosse bom a gente vendia, né? Mas faz parte da minha personalidade mostrar o que eu acho certo ou errado. No final sempre acabo passando a mão na cabeça e dizendo – amiga, faz o que você tem vontade. A vida é uma só.

6) O que faz para ficar mais bonita quando precisa impressionar?
Olha, nunca é tempo o bastante pra se arrumar quando uma mulher quer impressionar. Tem todo um ritual, que começa um dia antes, com hidratação com Semi di Lino e banho de lua. Também adoro fazer cachos com a chapinha e passar laquê pra finalizar. Por fim, dou uma dormidinha algumas horas antes pra deixar a pele mais bonita.


Fotos arquivo pessoal.

Obrigada Mari! Um monte de sucesso para você, foi uma honra te conhecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é a ex namorada do "cafa"?
Terminou por causa da distância?

Anônimo disse...

que merda eh essa?