segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais presentes "prasamiga"!!

Eu adoro prestigiar marcas de beleza nacionais, que não deixam nada a desejar a muitas cobiçadas "etiquetas" internacionais. E quando o investimento é em BH, aí que gosto mesmo! A novidade é que a Contém1g está investindo em luxo, conforto e beleza. Uma nova loja glamourosa vai ser lançada no Boulevard Shopping no próximo dia 29 (terceiro piso). Camarins exclusivos, nichos de atendimento especializado de acordo com a ocasião e o mais importante, iluminação - meu povo, tem que saber fazer!!
A loja é linda e eu já tenho um preview só pra vocês. Olha que delícia! É a minha Dineyland de BH, hahaha.



Testei alguns produtos novos e mais vendidos e me encantei pelo batom extreme coverage com SPF8 com alta concentração de pigmentos. Ele é até mais difícil de passar, mas dura muito, não tem cheiro (detesto batom perfumado) e os lábios ficam macios mesmo. Adorei a cor Bali, um coral superdiferente.

A proprietária da franquia, Aline Sanabio, enviou dois produtos que nunca páram nas prateleiras para vocês experimentarem.

O Pó Mineral (livre de talco, cera, óleo e fragrância) tem pó de diamante, ryhco demais!!! Com isso o acabamento é mais radiante, devolvendo a luminosidade da pele.


E o Duo Perfect para sobrancelhas com tom natural pro dia-a-dia e outro perfeito (mais escuro) para quando a intensão é arrasar mesmo. A sobrancelha bem retocada faz total diferença no make.


Ganha quem for mais criativa para responder a esta pergunta: "O que contém em você que é mais importante?" Ai, tô tão criativa para bolar essas coisas, né, um show! rs
Não esqueçam: deixem nome, email para contato. Beijos!

11 comentários:

Anônimo disse...

O mais importante de mim é minha bagagem, maior que uma necessaire ou uma bolsa de mão. Minha experiência, minhas alegrias, meus saltos quebrados pelo caminho e meus dias reluzentes. O que contém na minha história é o que levo comigo.
Caroline - caroline.comunicacao@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Quando sai o resultado?

Carol Godoi disse...

O resultado sai quarta-feira, tá?
Beijos!

Anônimo disse...

Sem dúvida, o que contém de mais importante em mim são minhas infinitas gramas de sabedoria... Tudo que aprendi ao longo da vida, nas inúmeras conquistas, alguns tombos e na imensa vontade de ser feliz tem valor incalculável!
Liège
liegecamargos@hotmail.com

Ana Clara Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acho que tenho o poder de persuadir as pessoas a crescer e valorizar o que elas tem de melhor, a acreditar no poder que a pessoa tem em melhorar a própria vida.

cacaulima83@hotmail.com
Ana Clara

Isabela disse...

Uma coleção de amigos, uma compilação de histórias, um tesouro de memórias e felicidade que não se mede em gramas, mas em muitas toneladas.
Bela
isadisca@gmail.com

Isabela disse...

Uma coleção de amigos, uma compilação de histórias, um tesouro de memórias e felicidade que não se mede em gramas, mas em muitas toneladas.
Bela
isadisca@gmail.com

Bettina disse...

Oi, Carol! Curti muito ler sobre a loja nova. Adoro os produtos deles: preço bom, mix interessante de produtos e atendimento caprichado. Ah!, a frase: o que contém em mim de mais importante é amor e respeito por todos que me cercam. Beijo!

Luisa Raad Gervasio disse...

O mais importante em mim é a vontade de viver e de desfrutar momentos alegres e inspiradores que a vida oferece.

Luisa
luraad@hotmail.com

Carol Godoi disse...

Oi pessoal, obrigada a todas pela participação. Encerrando hoje e a ganhadora é a Caroline! Entrarei em contato por email.
Parabéns a todas, adorei muito, dessa vez foi difícil me decidir. Beijos.