sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Presente que pode ser seu


A linha intense de O Boticário está ampliando seu portfolio, lançando produtos com efeito brilho. E quem não quer brilhar nesta vida? As texturas são mais luminosas mesmo. Eu conversei com o Sadi, maquiador que desenvolveu os produtos e ele deu uma super dica: "para sobressair e chamar a atenção e se fazer notar não é preciso utilizar todos os produtos com efeito brilhante ao mesmo tempo".
Então gente, na hora de se embelezar, escolham alguns pontos só, não vão fazer a árvore de natal, heim?

Recebi dois produtos aqui, e como não sou gananciosa, vou oferecer a vocês. É só dizer nome e email nos comentários, e responder: "o que você faz quando quer brilhar?" Eu escolho a melhor resposta. BOA SORTE, AMIGAS!


2 em 1 Sombra e Lápis delineador efeito brilho (preto+prata) e
Batom Líquido efeito brilho com FPS8

13 comentários:

Anônimo disse...

carolzita, eu quero! o que faço qdo quero brilhar? coloco um sorriso no rosto, um olhar de alegria e capricho na make up! beijo
Ana Boaventura
aninhabhz@globo.com

Gabriela Godoy disse...

Quando quero brilhar, faço aqueles a minha volta brilharem também. Risadas, piadas, abraços, animação, pensamentos positivos...
Tem brilho maior do que o brilho coletivo???? Beijos.
Gabi Godoy
gabigodoy@gmail.com

Anônimo disse...

Para brilhar, eu cultivo a minha felicidade interior, pois assim, irradio para outras pessoas boas vibrações,energia positiva e muita alegria,fazendo com que o nosso dia-a-dia seja muito mais iluminado!!!!! E lógico, com aquela make up que me deixa com uma carinha bem melhor!
Iane Chaves
ianezati@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Carol,
Dizer que a beleza de dentro é a mais importante não é novidade. O desafio mesmo é acreditar nisso diariamente, mesmo quando os olhos estão cansados, a pele perde o viço e o corpo todo pede um descanso! Para brilhar, eu procuro justamente dentro de mim os motivos: a gratidão por estar viva, o amor que tenho à minha filha e o abraço sincero que recebo dos meus pequenos alunos. A beleza vem de dentro mesmo, e é tão intensa que chega até o lado externo. Aí, é só ter uma ajudinha de uns pequenos detalhes a mais, como um bom batom e uma sombra!

(Ana Paula Lacerda, ana.tostes@yahoo.com.br)

Alessandra disse...

Carol,
quando quero brilhar busco o que de melhor tenho dentro de mim. Simpatia e alegria são bons motivos que nos fazem brilhar. Acrescente um pouco de sombra e um gloss...ah, não tem erro!
Beijos, querida
Alessandra Salles, alempsalles@yahoo.com.br

Elissama Assis disse...

Para brilhar, primeiramente, aceito o brilho dos outros. E, em segundo lugar, deixo sempre meu coração falar. Além disso, tento colocar o tempero da paixão em tudo o que faço. Só assim, meu brilho, que, na verdade, é interior, acaba se exteriorizando por meio do meu olhar. Nessa hora, é fundamental uma boa maquiagem para ressaltar tanta luz e paz!
Elissama Assis
elissama@gmail.com

Mariane Castro disse...

Ingredientes para brilhar: um lindo sorriso, bom humor, e uma make de arrazar!
Maariane Castro
mari.melocastro@gmail.comd

Anônimo disse...

Eu levo luz aonde houver escuridao, deixo esta luz esparramar por onde eu passo... levo tambem muita alegria, coloco um brilho no olhar e um sorriso arrasador!
Simone Guimaraes
sigmnz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Brilhar ou não brilhar, eis a questão. Decidindo por não, fica fácil. Fique em casa domingo a tarde vendo televisão, reclamando do que não foi e chorando o leite derramado do mundo. Simples assim.

Já a opção por brilhar dá bastante trabalho - é preciso amar e ser amado, é preciso chamar seus amigos para brindar a amizade gratuita e sincera. Rir de si mesmo é um brilho inteligente! É preciso também algum chocolate, pipocas, rever fotos antigas e um ótimo filme de vez em quando. É fundamental presentear o espelho com sua beleza e os mimos com si mesmo. Cuidar da saúde para poder curtir mais e mais o que de bom possa vir. E claro, se possível, um ótimo disco de Ella Fitzgerald. Assim como outras infinitas coisas e algumas loucurinhas.

Pensando bem, esse negócio de brilhar da muito trabalho, mas é bom pra cachorro!

Anônimo disse...

Quem foi que fez este comentário acima, por favor?

Laura disse...

Carolzita, quem escreveu por último foi eu. Quando eu vi que não tinha me identificado, também vi que havia cometido uns dois erros graves de português. Fiquei com tanta vergonha, que resolvi nem me identificar!! hehe

Cláudia
clauidalimacafe@gmail.com

Laura disse...

ops... claudialimacafe@gmail.com

Carol Godoi disse...

Oi Meninas, obrigada pela linda participaçao. Todas escreveram muito bem. Vocês brilham no meu coração.
A vencedora foi Ana Paula Lacerda, que vai receber seu presente em mãos.
Beijos.
Carol