segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Se besunta e vai dormir


Comecei a usar a pomada Bepantol quando Davi era bebê. Além de ter ótima consistência, não cheirava como óleo de peixe e não manchava as roupas dele. Aderi.
Até que comecei a ouvir boatos de que salvava as rachaduras dos pés. Lá fui eu usar todo dia com meias pra proteger, antes de dormir. Tenho gostado da proteção e mesmo não tendo rachaduras, não quero ter no futuro, então tenho que me cuidar. Acho a coisa mais horrenda mulher com rachaduras nos calcanhares. aaarrggghhh!
Aí, ouvi que os lábios também ficavam muito melhores com Bepantol do que ficar passando manteiga de cacau toda hora. Passei a usar antes de dormir também. Eu acordo sentindo o lábio diferente, mais macio mesmo. Assim que acordo passo um cotonete com água para tirar o excesso e partir para a maquiagem.
Aí, ouvi que era bom passar nos cotovelos e nas cutículas (três vezes por semana). A verdade é que elas pararam de soltar pele, não ficam quebradiças e minha manicure passou a durar mais.
Até para as estrias é recomendado, mas nunca tentei, porque já tô praticamente virando A Bepantol.
Você me pergunta, mas por que ele é tão bom? É um composto potente de vitamina B5 com óleo de amêndoas e lanolina. E como são feitos para os babys não tem conservantes, corantes nem perfume. E claro, não custa o olho da cara.

4 comentários:

Ana Clara Lima disse...

Adoro este produto. Conheço desde que fiz minhas primeiras tatuagens, é recomendado para acelerar a cicatrização.
Gostei da dica da cuticula, vou experimentar.

Fernando Lutterbach disse...

Eu gosto de vc besuntada...

Anônimo disse...

Gosta mesmo Nando?
rs
beijos eu.

Rêca Zucher disse...

Eu comecei a usar Bepantol por causa de tatuagens e tbm aderi. Adoro pq não é grudenta e grossa igual outras pomadas para assadura e coisas assim.